domingo, 10 de janeiro de 2010

SoundofMusicando

Eu sei, eu sei, eu sei que sou repetitiva. Mas sabe o que é? Não consigo evitar o sorriso no rosto quando eu vejo que o meu MiniClip no Youtube tem (nesse exato instante) 38.879 visualizações, 87 avaliações com classificação média de 4,93 (a avaliação máxima do youtube é 5, beibe), foi favorito de 154 pessoas diferentes e tem, so far, 79 comentários. Tipo, tem como não achar isso lindo da vida?
Tem uns comentários inacreditáveis como: "So professionally put together and edited. At one point, I thought it's an official trailer." e "oh!!! I feel like crying... it's so beautiful!!! oh... this should be the trailer of the movie", que eu fico numa nuvem o dia inteiro por causa deles. =D
Bem, hoje eu estou um pouco leonina, como "certas pessoas", mas quem se importa?

Um comentário:

Rodrigo Alonso disse...

hahahahhahahahahahahhahahhahahahahahah
adouro links e já vou clicando.