segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Infância & Música

Lendo um post interessantíssimo da comádre no blog dela, me deparei com o vídeo de um desenho animado que sempre procurei mas fui incompetente demais para encontrar: Tom, tocando a Rapsódia Húngara n°2, de Liszt.
Claro que não consegui me conter, e eis aqui o vídeo:



Lembro agora da minha professora argentina de piano dizendo que um dia me ensinaria a tocar essa música. Acho que isso já faz mais de 10 anos! Bons tempos. =)

Aproveitando a deixa, mais alguns desenhos que embalaram a minha infância:
- Tom & Jerry: The Cat above and the Mouse below
- Tom & Jerry: Baby Puss - Tá explicado porque eu gosto de Carmen Miranda
- Tom & Jerry: Solid Serenade
- Pernalonga: Rabbit of Seville
- Pica-Pau: In The Barber of Seville
- Mickey Mouse & Friends: The Band Concert

Um comentário:

thaïs disse...

Baby Puss: sempre me incomodou a acochambrada que os gringos fazem na música, desde criança.
The Band Concert: a abertura de Guilherme Tell que mencionei.