domingo, 19 de abril de 2009

Tenho a saudade e um cartão postal...

Por um desses motivos que nem Freud explica, comecei a remexer nos meus CDs e achei um que ganhei no meu aniversário de 15 anos. Uma coletânea das músicas preferidas de um amigo meu, o Gilberto. Eu lembro dele comentando que eram as preferidas de quando ele era jovem, e que achava interessante que eu escutasse. Claro que na época, eu gostei de bem poucas. Mas com o tempo e a maturidade necessaria, passei a gostar cada vez mais de todas as faixas. Hoje eu gosto do CD todo, ouvindo e reouvindo cada uma.
Não sei se pelas músicas, ou se pelo chiadinho do vinil que dá pra ouvir junto com cada uma, me deu uma saudade daquele tempo em que eu viajava 40 e poucos quilômetros e ia pra casa dele no domingo, para eventuais ensaios, churrasco e torta de bis da esposa dele. =) Era tão legal.
Por ter essas lembranças tão vivas na minha vida, eu resolvi 'goglear' o meu amigo Gilberto e ver se achava algo dele na net. Foi então que achei isso aqui. Fiquei até com um sorriso no rosto de ver um foto minha na capa do cd 'ao vivo em porto alegre'. Coincidência ou não, a foto da capa está no meu mural. =)
Ai, ai, bons tempos aqueles.

Nenhum comentário: