quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Crítica Cinematográfica

Hoje tive aula de crítica cinematográfica.
Dormi duas vezes.
Mas ok, é tudo justificável. O problema não foi falta de sono na noite anterior (porque eu dormi horrores). Também não é o desinteresse pela aula (porque a aula dele é super legal, e ele é mega culto e muito prolixo). Foi porque eu tomei Dramin B6, meio comprido. O caso é que o meu all-star enjoa quando balançado no onibus pra faculdade. Então foi. O pior é que eu estava na cadeira em frente ao professor mega-culto-e-muito-prolixo. Então tive que fingir que estava lendo algo muito interessante no meu caderno, já que não ia ter nenhuma cabeça na frente para encobrir meu funesto cochilo. E enquanto eu estava meio acordada/meio dormindo, meu all-star reconheceu um semelhante nos pés do prof.



Era um igual à esse, mas não era esse. Porque eu prefiro dormir a ficar tirando foto dos pés dos professores de crítica cinematográfica. Embora esse em particular fosse merecedor de uma fotografia, por toda uma xuxuzice acumulada durante os meses em que foi meu professor. =)

Nenhum comentário: