quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Felpudas Meias Vermelhas

Hoje eu estava dando uma passeada pelos meus arquivos, quando achei uma foto que não via há bastante tempo:

Daí eu me lembrei o quanto eu sou apaixonada por esse homem. E não é só porque ele está na maioria dos filmes que eu gosto; ou porque fez milhões de peças que eu adoro (My Fair Lady, inclusive); e também não é porque atualmente eu desenvolvi um alto respeito por atores de teatro e cinema; nem porque ele ganhou milhares de prêmios; e também não é só porque eu adorei a decoração do study dele, nem porque a parede é vermelha, e porque tem pôster e fotos fantásticas; e não é porque ele é apaixonado por literatura ou porque tem uma luminária bem do tipo que eu queria; nem é porque ele tem um pôster gigante do Damage, ou por ele se chamar Jeremy (e eu adoro esse nome); não é nem porque, veja só, ele tenha essa voz de veludo, e canta e toca de um jeito que mata a pessoa; não é por ele ser britânico. E claro que não é porque eu acho ele, hum... um gato. É porque, vamos combinar, não tem como não se apaixonar por uma pessoa que essas meinhas vermelhas aí, né? (ow, guti-guti)

2 comentários:

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! O Post, o melhor, com certeza foram as meias vermelhas!!! he hehe he

beijocasss clonezita!!

thaïs disse...

Você *realmente* deveria assistir Callas. Aliás, eles já fizeram uns 3 filmes juntos...