domingo, 16 de novembro de 2008

Primeiro Passo

Eu já tive várias experiências frustadas com blogs, quando eu era um all-star mais novo. Só que eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo, ou sobre o que estava escrevendo, ou melhor, em que terreno estava pisando. E eis que me surgiu a pergunta: um blog é para escrever sobre você ou sobre assuntos aleatórios? A resposta é: as duas coisas, ou nenhuma.
O caso é que de tempos em tempos, ou no máximo de 7 em 7 anos, seu organismo todo muda, sua quantidade de tênis aumenta ou diminui e você quer reviver algumas experiências.
Então resolvi criar um blog, pra escrever, assim, simplesmente, sobre todo o caminho por onde tenho andado, onde tenho pisado, o quê tenho esmagado e quais foram os chicletes que se colaram na sola do meu tênis.
É isso. E dêem-se por iniciados os trabalhos.

Nenhum comentário: